Aterra

Banner Aterra Banner Aterra

Atuando no mercado de gestão e destinação de resíduos há cinco anos, a Aterra é uma startup que se destaca pela capacidade de inovação e versatilidade. Seu objetivo é conectar compradores e vendedores de resíduos, otimizando o processo de descarte e contribuindo com a recuperação do meio ambiente.

A fim de desempenhar essa função da melhor forma possível, a Aterra também tem áreas dedicadas a projetos, pesquisas e desenvolvimento, que garantem a criação constante de soluções personalizadas e sustentáveis.

Imagem

Uma marca com proposta e valores tão modernos como esses, não poderia deixar de oferecer um serviço que refletisse isso. Sendo assim, para conectar as indústrias geradoras de resíduos e possíveis compradores, a Aterra escolheu desenvolver uma plataforma digital, que funciona como um marketplace. Nela, empresas podem anunciar a venda de resíduos ou comprá-los, de acordo com sua função na cadeia de descarte.

Mas para que essa ferramenta funcione de forma eficiente, é muito importante que tudo esteja em ordem, principalmente em questões de interface e usabilidade.

Nossa equipe, portanto, ficou responsável por trabalhar no marketplace da Aterra, otimizando o dashboard de interações entre vendedores e compradores de resíduos, atualizando informações e layout das páginas e oferecendo suporte na área de User Experience.

Por fim, para garantir que a personalidade e qualidade do serviço da empresa ficassem claras mesmo para quem ainda não se tornou cliente, criamos um site novo em folha para a Aterra!

Quais soluções usamos?

– Estruturação de back-end e interface para novo site institucional

– Redesign de layouts e interfaces

– Planejamento e design de UX

– Suporte e otimização para plataforma de marketplace

 

Imagem seção c
Imagem Projeto