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Atualmente, ter uma presença digital faz toda a diferença para qualquer negócio. No caso da Dufry, não é diferente. Cliente da Usabit, a rede, que ostenta o título de maior retalhista de viagens do mundo (marcando presença nos principais aeroportos, portos e a bordo de aviões e cruzeiros em todo o globo terrestre), possui um site robusto capaz de proporcionar uma experiência online de alto nível para o utilizador. O site funciona da seguinte forma: o cliente pode reservar o produto e, quando estiver na loja física do aeroporto, efetua a compra. Simples assim!

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A Usabit cuida da identidade visual do site, bem como de todas as campanhas de datas comemorativas como Dia das Mães, Aniversário, Natal, entre outras. Além disso, no âmbito do serviço de manutenção do site, cuidamos de todas as atualizações desde trocas de produtos a preços, sempre de acordo com o que é solicitado pelo cliente. O serviço oferece ainda o e-mail marketing semanal para os clientes cadastrados, fundamental para a comunicação da Dufry com os seus clientes. Um trabalho de e-mail marketing capacitado oferece ferramentas capazes de monitorar a conversão de leads, estratégias de relacionamento, ofertas exclusivas, além de manter um canal direto com o seu público-alvo.

Portanto, criar um produto digital de sucesso é essencial para fazer com que a tua marca chegue ao cliente de forma rápida, eficaz e com todo o suporte necessário.

Queres saber como?

Dá uma vista de olhos nos ingredientes que usamos na nossa fórmula de sucesso:

  • – Focar nas necessidades dos clientes;
  • – Entregar uma excelente experiência do utilizador (UX);
  • – Analisar e monitorizar dados de comportamento dos utilizadores;
  • – Oferecer uma experiência de compra personalizada, de acordo com as preferências do cliente;
  • – Investir nas opiniões sobre os itens comprados, para que novos compradores tenham acesso à informação;
  • – Oferecer ofertas personalizadas;
  • – Envolver os utilizadores com benefícios, identidade visual e opiniões de outros utilizadores;
  • – Fornecer dados claros de entrega, pagamento, trocas e garantia, sempre com máxima transparência;
  • – Ouvir as reclamações dos utilizadores em outras lojas e, com base nisso, desenvolver uma plataforma autossuficiente e que entregue usabilidade ao cliente final.
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