Aterra

Banner Aterra Banner Aterra

Atuando no mercado de gestão e destino de resíduos há cinco anos, a Aterra é uma startup que se destaca pela capacidade de inovação e versatilidade. O seu objetivo é conectar compradores e vendedores de resíduos, otimizando o processo de descarte e contribuindo para a recuperação do meio ambiente.

Para desempenhar essa função da melhor forma possível, a Aterra também possui áreas dedicadas a projetos, pesquisas e desenvolvimento, que asseguram a criação constante de soluções personalizadas e sustentáveis.

Imagem

Uma marca com uma proposta e valores tão modernos como estes não poderia deixar de oferecer um serviço que refletisse isso. Assim, para ligar as indústrias geradoras de resíduos e possíveis compradores, a Aterra optou por desenvolver uma plataforma digital, que funciona como um mercado. Nela, as empresas podem anunciar a venda de resíduos ou comprá-los, de acordo com a sua função na cadeia de descarte.

Mas para que esta ferramenta funcione de forma eficiente, é muito importante que tudo esteja em ordem, principalmente em questões de interface e usabilidade.

A nossa equipa ficou responsável por trabalhar no mercado da Aterra, otimizando o painel de interações entre vendedores e compradores de resíduos, atualizando informações e layout das páginas e oferecendo suporte na área da Experiência do Utilizador.

Por último, para garantir que a personalidade e qualidade do serviço da empresa ficassem claras mesmo para quem ainda não se tornou cliente, criámos um site novo para a Aterra!

Quais soluções usamos?

– Estruturação de back-end e interface para novo site institucional

– Redesign de layouts e interfaces

– Planejamento e design de UX

– Suporte e otimização para plataforma de marketplace

 

Imagem seção c
Imagem Projeto