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Atualmente, ter uma presença digital faz toda a diferença para qualquer negócio. No caso da Dufry, não é diferente. Cliente da Usabit, a rede, que ostenta o título de maior varejista de viagens do mundo (marcando território nos principais aeroportos, portos e onboard de aviões e cruzeiros de todo o globo terrestre), possui um site robusto capaz de proporcionar uma experiência online de alto nível para o usuário. O site funciona da seguinte forma: o cliente pode reservar o produto e, quando estiver na loja física do aeroporto, efetua a compra. Simples assim!

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A Usabit cuida da identidade visual do site, bem como todas as campanhas de datas comemorativas como Dia das Mães, Aniversário, Natal, entre outras. Além disso, dentro do serviço de manutenção do site, cuidamos de todas as atualizações desde trocas de produtos a preços, sempre de acordo com o que é solicitado pelo cliente. O serviço oferece ainda o e-mail marketing semanal para os clientes cadastrados, fundamental para a comunicação da Dufry com seus clientes. Um trabalho de e-mail marketing capacitado oferece ferramentas capazes de monitorar conversão de leads, estratégias de relacionamento, ofertas exclusivas, além de manter um canal direto com seu público-alvo.

Portanto, criar um produto digital de sucesso é essencial para fazer com que sua marca chegue ao cliente de forma rápida, eficaz e com todo o suporte necessário.

Quer saber como?

Dá uma olhada nos ingredientes que usamos em nossa fórmula de
sucesso:

  • – Focar nas necessidades dos clientes;
  • – Entregar uma excelente UX;
  • – Analisar e monitorar dados de comportamento dos usuários;
  • – Oferecer uma experiência de compra personalizada, de acordo com as preferências do cliente;
  • – Investir nas opiniões sobre os itens comprados, para que novos compradores tenham acesso à informação;
  • – Oferecer ofertas customizadas;
  • – Envolver os usuários com benefícios, identidade visual e opiniões de outros usuários;
  • – Fornecer dados claros de entrega, pagamento, trocas e garantia, sempre com máxima transparência;
  • – Ouvir as reclamações dos usuários em outras lojas e, com base nisso, desenvolver uma plataforma autossuficiente e que entregue usabilidade ao cliente final.
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